28 de março de 2024
Sem categoria

Miguel Mossoró: “Serei candidato a prefeito de Natal em 2016 e espero o apoio de Robinson”

“Sou um aliado de primeiríssima hora do governador eleito Robinson Faria (PSD)”.

Com essa justificativa, o tenente aposentado Miguel Mossoró (PTC), que em 2004 foi um fenômeno eleitoral em Natal, quando disputou a Prefeitura e obteve expressiva votação, espera fazer parte do Governo de Robinson Faria.

“Tive mais de 2 mil votos para deputado federal, sem sair de casa, pedindo só o voto dos amigos. E Robinson sabe que levei o PTC para a coligação dele. Então, ele tem um compromisso e até a obrigação de me convidar para ser um auxiliar do seu Governo. Ele não pode ser ingrato com ninguém. Foi esse discurso que ele mais entoou em sua campanha”, disse o polêmico Miguel Mossoró, na manhã desta quinta-feira (11), ao Blog de Heitor Gregório.

Para Miguel, a campanha de Robinson foi igual a sua de 2004: “Foi algo muito semelhante, ninguém acreditou. Foram poucos. Ele está vitorioso. Como enxerguei a semelhança fui lhe apoiar”.

Para finalizar, prometendo uma reestruturação no partido pelos próximos meses, Miguel anuncia que vai disputar novamente a Prefeitura de Natal, em 2016, e espera contar com o apoio de Robinson. “Espero a reciprocidade”, diz.

IMG_0631.JPG