Minha noite estava ótima, ao lado de alguns amigos, curtindo a Festa da Praia no Seis em Ponto de Pirangi.

De repente, me deparo na página do twitter do empresário Sílvio Bezerra (filho do ex-senador Fernando Bezerra), com a notícia de um grave acidente na Av. Hermes da Fonseca, próximo a AABB.

Dei RT.

Depois meu celular toca. Uma fonte do blog relatando o acidente.

Como jornalista, fui apurar os fatos.

Foi aí que percebi mais um ângulo da minha profissão.

Recebi a triste notícia de que alguns amigos meus…bem próximos…estavam envolvidos no acidente.

E independente que fossem meus amigos ou não…para mim já seria uma notícia triste, por se tratar de pessoas, que possuem uma família.

E o pior…todos jovens…iniciando a vida.

Minha ação foi me dirigir ao Hospital São Lucas, onde estava meu grande amigo Galbê Maia Neto, filho dos empresários da A Graciosa, Solânio Saraiva e Gislana Maia. Graças a Deus, Galbê passa bem, na medida do possível.

Depois passei no Hospital Walfredo Gurgel, para me solidarizar com as famílias de Matheus Macêdo e Guilherme Reinaldo. O primeiro filho de Jonas Costa, meu ex-colega de trabalho e Agmeuri, funcionária da Secretaria Estadual de Tributação. O segundo é neto da Procuradora Geral da Assembleia Legilsativa do Rio Grande do Norte, Rita das Mercês. Ambos também estão sobre cuidados médicos.

O jovem Alan Amoedo, que foi jogado para fora do veículo, veio a óbito.

Comentários do Site

  1. ana elza

    Heitor como você estamos todos atordoados com esse final de semana em nome de toda a minha família peço a santana que despeje seu manto em todas esssas famílias principalmente a família de Alan,eu como mãe estou destroida meu filho como amigo de todos amigos está sem chão que deus ilumine seus familiares.