24 de abril de 2024
Política

Ministério Público apresenta relatório de gestão à Assembleia Legislativa‏

O Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis, esteve na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (07), para apresentar uma prestação de contas do biênio 2013-2014.

O aumento no número de cidadãos atendidos pelo Ministério Público, passando de 15.202 em 2013 para 21.299 em 2014 foi um dos resultados que o Ministério Público Estadual (MPE/RN) apresentou.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) disse que a transparência na prestação de contas e os números apresentados engrandecem o MPE pelo seu trabalho e competência. “Em nome desta Casa, quero dizer que o Poder Legislativo continuará sendo parceiro do Ministério Público como sempre foi, ajudando-o como sempre o ajudou e este sentimento é o de toda Casa legislativa e de todos os 24 deputados estaduais. Nos honra ter nesta Casa a prestação de contas e a transparência que o procurador Rinaldo Reis faz dos seus dois anos. Quero parabenizá-lo em nome de toda a Assembleia Legislativa”, concluiu Ezequiel.

Foto: João Gilberto

z