19 de abril de 2024
Poder

Ministros prestigiam homenagem a Dr. Robson Maia e Dr. Paulo de Barros na Câmara de Natal

Por proposição do vereador Aquino Neto (PEN), os renomados advogados Robson Maia Lins e Paulo de Barros receberam na noite desta quarta-feira (25), o título de cidadão natalense, em solenidade presidida pelo vereador Bertoni Marinho (PMDB). 

Com raízes em Jardim de Piranhas, Robson Maia é graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Doutor em Direito Público na subárea de Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Autor do livro Controle concentrado de constitucionalidade no Direito Tributário – enfoque sobre decadência e prescrição, publicada pela Quartier Latin em 2004. Professor de Direito Tributário da PUC/SP (Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado).

Paulo de Barros Carvalho é autor de diversos livros sobre Direito Tributário, também professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC SP. Um nome respeitado e reconhecido em todo o Brasil. 

A solenidade foi prestigiada pelo Ministros Marcelo Navarro (STJ) e Emanoel Pereira (TST), por Emanoel Campelo, membro do CNJ, além do advogado Érick Pereira. 

Os homenageados ao lado dos vereadores e Ministros

Dr. Robson Maia recebendo a homenagem 

Dr. Paulo de Barros também é cidadão natalense 

Dr. Robson Maia com os familiares