19 de abril de 2024
Social

Missa e Arraiá celebram os 101 anos do ABC

O ABC Futebol Clube completa nesta quarta-feira, 29 de junho, mais um aniversário. São 101 anos de glórias e conquistas e a diretoria abecedista preparou uma programação especial em comemoração a data.

Os festejos pelos 101 do Clube do Povo serão iniciados no início da noite, a partir das 18h, com a tradicional Missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre Murilo, capelão do Mais Querido. A celebração acontecerá no espaço de convivência do módulo I do estádio Frasqueirão.

A comemoração terá sequência com o Arraiá do Mais Querido – Edição Especial 101 anos. O evento acontecerá no módulo I do estádio Frasqueirão, a partir das 19h30, e contará com a apresentação de CPI do Forró, bares com comidas típicas, Espaço Kids, sorteio de brindes, cerveja a R$ 3,00 e muito mais. O Sócio Mais Querido adimplente terá entrada garantida e os não-sócios pagarão ingresso no valor de R$ 10,00.

Toda a Frasqueira está convocada a participar e festejar mais um aniversário do maior clube do Rio Grande do Norte. Vista o seu Manto Sagrado, traga a sua bandeira e comemore em grande estilo os 101 anos do Campeão das Multidões.