25 de abril de 2024
Política

Missa pelo aniversário de Carlos Eduardo lota a Catedral Metropolitana de Natal

Uma Missa em Ação de Graças foi celebrada na noite desta terça-feira (05), na Catedral Metropolitana de Natal, pelo aniversário do pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT). Cerca de duas mil pessoas lotaram o templo religioso.

Foto: Cláudio Abdon

De políticos, além de lideranças de vários municípios do interior, o prefeito de Natal Álvaro Dias compareceu à celebração ao lado da primeira-dama Amanda Grace e do filho Adjuto Dias. Também estavam presentes, os deputados estaduais Tomba Farias (PSDB) com a esposa-prefeita de Santa Cruz, Dra. Fernanda (MDB), além de Hermano Morais (MDB) e Getúlio Rêgo (DEM).

De Natal, presenças dos vereadores Nina Souza, Sueldo Medeiros, Luiz Almir, Preto Aquino, Erico Jácome, Eleika Bezerra, Robson Carvalho, Ary Gomes e Ana Paula Protásio.

O vereador Luiz Almir abriu as homenagens, seguido por Álvaro Dias que fez um discurso em homenagem ao aniversariante, onde destacou sua longa história de amizade e aliança política com Carlos Eduardo.

Já o aniversariante, aproveitou o momento para dizer que estava ali renovando a Fé em Deus e a Esperança. Agradeceu o discurso de Álvaro e as tantas homenagens recebidas.