28 de março de 2024
Política

Missa pelo aniversário do Prefeito Álvaro Dias

Aniversariante do último dia 04/09, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, comemorou ontem (07), com uma Missa em Ação de Graças na Igreja Bom Jesus das Dores, Ribeira, celebrada pelo Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, com a presença dos Padres Francisco Fernandes, João Maria e Valdir.

O prefeito esteve acompanhando de sua mãe, Cleonice Dias, da primeira dama do município, Amanda Dias, dos filhos Danielle e Rafael. Também estiveram presentes demais familiares, lideranças políticas, amigos, secretários municipais, servidores da Prefeitura e população em geral.

Álvaro foi homenageado pelo padre João Maria, pároco da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas, que ao lado dos fiéis paroquianos entregou uma imagem da padroeira da comunidade, o levando as lágrimas.

Momento também emocionante foi o discurso da primeira-dama Amanda Dias, que relembrou sua história com Álvaro, também humano, um homem de fé, com virtudes, forte, obstinador dos sonhos, com ela sempre ao lado.

Álvaro agradeceu a homenagem da esposa: “Minha esposa, meus filhos, minha mãe, minha família, são as razões da minha vida”.

E também as muitas mensagens e homenagens recebidas: “Agradeço imensamente todas as felicitações a mim dirigidas. Peço as bençãos de Deus para seguir trabalhando firmemente em busca de uma cidade mais justa e melhor de se viver”.

Fotos: Joana Lima