29 de março de 2024
Diversos

Mistura de ritmos agitou a noite de ontem nos territórios Skol do Carnatal

Com um line up recheado de atrações de peso, o Camarote Skol Beats comprovou que a mistura de ritmos – música eletrônica x forró – é sucesso garantido.

Balada Skol Beats

A roda não para de girar! Quem abriu a noite no palco Skol Beats, foi o DJ natalense Daniel Pessoa que fez o esquenta para uma das sensações da música eletrônica no Brasil, o DJ Raul Queiroz, conhecido como Ralk, que consagrou o Camarote SKOL Beats uma balada a céu aberto. Com um set repleto de sucesso da World Music e brasileira, o pernambucano fez os foliões saírem do chão!

Vai Safadão

A atração mais esperada da noite, o garoto propaganda da cerveja que desce redondo, Wesley Safadão, lacrou a sexta-feira inexplicável do Camarote SKOL Beats.
Quando perguntado sobre o que os foliões poderiam esperar do show do WS, ele foi enfático: “quem viver verão!”.
Durante o show, Safadão ainda convidou o MC WS de Natal para cantar junto com ele.

Mete Dança

A Estação Skol, denominada como o espaço mais democrático do Carnatal 28, recebeu hoje a equipe show do grupo baiano FitDance que colocou os foliões tanto das arquibancadas, camarotes e blocos para dançarem as coreografias que mais bombam nas pistas de dança e academias pelo mundo a fora.

Neste sábado (15) quem faz a festa no Camarote Skol Beats é Xand Avião, Rafa e Pipo Marques e Make U Sweat, e na Estação Skol a conexão fica por conta de Jammil.