28 de março de 2024
Sem categoria

Mons. Lucas pede a Garibaldi: “Você que deu a água ao nosso Estado agora dê o pão ao País”

Como foi divulgado logo cedo pelo blog, o ministro Garibaldi Filho comemorou hoje seu 64º aniversário.

Para celebrar a data, houve uma missa na igreja de São João, em Lagoa Seca; seguida de uma recepção no hotel Parque da Costeira, Via Costeira.

A missa foi celebrada pelo monsenhor Lucas Batista Neto e contou com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), acompanhada pelo esposo-ex-deputado Carlos Augusto Rosado; do vice-governador Robinson Faria (PMN); dos deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Rogério Marinho (PSDB); do suplente de senador João Faustino (PSDB); dos deputados estaduais Walter Alves (PMDB); Larissa Rosado (PSB); Gustavo Fernandes (PMDB);  José Dias (PMDB); Leonardo Nogueira (DEM) e Poti Júnior (PMDB); do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT); da vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini (DEM); além de vários secretários de Estado e lideranças políticas.

Além disso, Garibaldi teve a seu lado quase toda sua família, incluindo o neto, Luís Eduardo. O pai do ministro, Garibaldi Alves, não pôde comparecer porque está em Brasília desde a semana passada.

No sermão, monsenhor Lucas Batista fez um pedido a Garibaldi: “Você que deu a água ao nosso Estado agora dê o pão ao País”, disse.

Fotos: Marlio Forte e assessoria de Rosalba

Igreja lotada

Garibaldi e família

O parabéns da governadora ao ministro-aniversariante

Robinson, Rosalba e Carlos Augusto rezam por Garibaldi