20 de abril de 2024
Diversos

Morre o dono do Grande Moinho Potiguar e CODERN emite nota de pesar

Faleceu nesta sexta-feira (24), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o empresário cearense Francisco Ivens de Sá Dias Branco, 81 anos, presidente do Conselho de Administração da M Dias Branco S.A, uma das maiores companhias de alimentos do Brasil, que abriga também o Grande Moinho Potiguar, construído numa área de 10.000 m² na região do Porto de Natal.

Nota de Pesar da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN): 

“A CODERN manifesta o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Francisco Ivens de Sá Dias Branco. Fica registrado o nosso reconhecimento a este admirável empresário, nosso parceiro de tantos anos, dedicado e cônscio de sua responsabilidade, que muito contribuiu para o desenvolvimento da CODERN e também para o fortalecimento da economia do Rio Grande do Norte. Nosso sentimento de pesar à Família e aos que fazem a empresa Dias Branco”.

Sobre o Grande Moinho Potiguar:

Conta com a mais completa e moderna infraestrutura em termos de qualificação tecnológica e recursos humanos. É um projeto integrado e totalmente automatizado, que centraliza um moinho de trigo, uma fábrica de massas de alta capacidade de produção, um centro de distribuição e um terminal de recebimento de grãos a granel, gerando oportunidades de negócios e empregos diretos e indiretos.

Sobre a Dias Branco:

No Brasil, o Grupo M. Dias Branco tem 14 fábricas e 13 distribuidoras, onde são gerados 16.007 empregos. O grupo atua nos segmentos de trigo, snacks, bolos, refino de óleo, gorduras, margarinas, cremes vegetais, biscoitos, bolachas, massas finas e massas populares e planeja entrar no mercado de chocolates e barras de cereais.