28 de março de 2024
Política

Mossoró: Diretor do DETRAN de Mossoró poderá ser exonerado por não votar em candidata do PT à Prefeitura

Notícia que chega pelo Blog de César Santos:

Subiu a rampa da Governadoria o pedido para a governadora Fátima Bezerra (PT) exonerar o supervisor da 1a Circunscrição do Trânsito (Ciretran), com sede em Mossoró, Wilson Costa Fernandes Júnior.

O motivo: ele não apoia e não vota na deputada Isolda Dantas (PT) à Prefeitura de Mossoró.

A perseguição política ganhou dimensão porque o PSB, partido que banca a nomeação de Wilson, se coligou com o DEM e o PSL para apoiar a chapa Cláudia Regina/Dr. Daniel Sampaio, dois opositores ao governo petista.

Wilson é sobrinho do ex-vereador Carlinhos Silveira, que é presidente do PSB local e candidato a vereador. Também é ligado ao deputado estadual Souza, responsável por sua indicação ao cargo de supervisor da 1ª Ciretran.

A queixa de Isolda Dantas é que o PSL, presidido por Dr. Daniel, é adversário declarado do PT em todo o País. Ela não aceita que o PSB, que ocupa cargos no Estado, faça companha para beneficiar adversários do PT, como o PSL e o DEM.

A notícia alterou o ambiente da 1ª Ciretran, com os servidores reagindo de forma indignada. Eles estão organizando um abaixo-assinado pela manutenção de Wilson Fernandes no cargo.

O caso promete render.