23 de abril de 2024
Política

Mossoró tem mobilizações para Carlos Eduardo, Fátima e Robinson

A noite de quarta-feira (03) foi de mobilizações de três candidatos ao Governo do RN em Mossoró: Carlos Eduardo (PDT), Fátima Bezerra (PT) e Robinson Faria (PSD).

Carlos Eduardo

Uma carreata com um percurso de mais de 16 km. Essa foi a programação desta quarta (03), dos candidatos da Coligação 100% RN, que realizaram intensa movimentação em oito bairros de Mossoró, sob o comando de Kadu Ciarlini (PP), candidato a vice-governador e contando com as presenças da prefeita Rosalba (PP) e dos candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, Beto Rosado (PP) e Larissa (PSDB).

A carreata iniciou pelo Centro e percorreu os bairros Paredões, Santo Antônio, Estrada da Raiz, Santa Delmira, Abolição, Nova Betania e finalizou no Doze Anos.

Fátima Bezerra

A candidata do PT ao Governo, senadora Fátima Bezerra também esteve em Mossoró, onde percorreu vários bairros em carreata, ao lado da candidata ao Senado, Zenaide Maia (PHS) e dos candidatos a deputado estadual Guremberg (PCdoB) e Isolda (PT)

Robinson Faria

O governador Robinson Faria (PSD), candidato à reeleição, estava acompanhado do vice Tião (PR), do candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (PR), do filho Fábio Faria (PSD) e da nora Patrícia Abravanel, além da ex-prefeita Fafá Rosado.