29 de março de 2024
Política

Mossoró: Tião descarta acordo com Robinson e Silveira

Em entrevista a vários setores da imprensa, o candidato do PSDB à Prefeitura de Mossoró, empresário Tião Couto, descartou receber o apoio do atual prefeito Francisco José Júnior (PSD) e do governador Robinson Faria (PSD): “Não vou fazer acordo político com ninguém, a não ser assumir compromissos com o povo. Nem quero apoio de quem está desgastado e reprovado pela opinião pública”.

Em Mossoró, se comenta que a reprovação ao Governador e ao Prefeito atinge nível assustador sentido nas ruas, o que motivou Robinson a não apoiar o aliado de primeira hora, Francisco José Júnior, provocando a desistência da disputa pela reeleição.

A ex-governadora Rosalba Ciarlini, candidata do PP à Prefeitura de Mossoró, ainda não se pronunciou sobre a desistência de Francisco José Júnior, nem muito menos sobre um possível apoio que possa receber por parte do governador. O ex-deputado Betinho Rosado defende abertamente – sem pedir segredo – a oficialização da uma aliança no município entre Rosalba e Robinson, já que são aliados no plano estadual, com o PP participando do Governo Robinson através da Fundação José Augusto (FJA), sob o comando de Isaura Rosado.

z