28 de março de 2024
Sem categoria

Mossoroenses reconhecem trabalho de Wilma

Candidata ao Senado, Wilma de Faria, cumpre agenda nesta quarta-feira (10), em Mossoró. Em visita a restaurantes populares – no Centro e Alto de São Manoel – encontrou a receptividade de muitos que reconhecem os vários investimentos que a ex-governadora fez na cidade.

O aposentado do Estado, Francisco Pascoal, assegura: “Wilma fez mais por Mossoró do que muita gente daqui que diz que fez e não fez foi nada. No governo dela, o pagamento dos servidores nunca atrasou”, ressaltou

Depoimento semelhante ao de Eliel Pereira Paiva, mototaxista. “A Rio Branco quem fez foi Wilma, assim como o restaurante popular, que infelizmente está se acabando. A entrada do Largo São Manoel foi ela, assim como estradas. O hospital Tarcísio Maia também não era abandonado como está agora”, frisou.

“Na época de Wilma, os idosos tinham onde se divertir e neste governo nosso espaço, o CCI, acabou. Temos fé que Wilma vai ser senadora e, se Deus quiser, vai reabrir porque ela tem força”, disse Francisco José da Silva,
70 anos.

Satisfeita com receptividade, Wilma agradeceu: “Fico muito feliz, porque ampliamos Uern, fizemos várias obras estruturantes e sociais, e esse programa de restaurantes pululares fomos nós quem ampliamos, chegando a 24 cidades. E fizemos de tudo para que essa importante obra social permanecesse, não fechasse, sempre denunciando, cobrando”.

Wilma enfatiza que os depoimentos espontâneos que recebeu hoje provam que o mossoroense reconhece tudo que fez pela cidade e que adversários tentam, em vão, apagar. “Sempre trouxemos investimentos do Estado, além de fazer convênios importantes, entrando com maior percentual de contrapartidas para investimentos, que foram e são tão importantes para o desenvolvimento de Mossoró”.

z