20 de abril de 2024
EconomiaEstado

Motores do Desenvolvimento é prestigiado por autoridades

O Seminário Motores do Desenvolvimento que acontece neste momento na sede da FIERN (Federação da Indústria do Rio Grande do Norte) reúne não só a classe produtiva do Estado, mas autoridades de vários poderes.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) é um dos palestrantes, ao lado da governadora eleita do RN, Fátima Bezerra (PT).

Também participam do Seminário o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB); a senadora eleita Zenaide (PHS); Jean-Paul Prates (PT), que na condição de primeiro suplente vai assumir o mandato de Fátima no Senado; os deputados federais Rafael Motta (PSB), Benes Leocádio (PRC) e os deputados estaduais Hermano Morais (MDB), Ricardo Motta (PSB) e Márcia Maia (PSDB), além do deputado eleito Coronel Azevedo (PSL).

Motores do Desenvolvimento é promovido pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), em parceria com o jornal Tribuna do Norte, Sistema Fecomércio (Fecomércio/RN), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e RG7 Invest.