28 de março de 2024
Economia

Moura Dubeux celebra grandes resultados em 2021

Com 38 anos de mercado e atuação no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Bahia, Alagoas, Paraíba e Sergipe, a incorporadora Moura Dubeux comemora as metas alcançadas no ano de 2021.

Reafirmando a sua liderança na região Nordeste, nos últimos doze meses foram 17 empreendimentos lançados no RN, PE, CE e BA, totalizando 972 unidades entregues e valor geral de vendas (VG) líquido de mais de R$ 1.3 bilhão. 

Atualmente, a MD é uma incorporadora de capital aberto listada no segmento Novo Mercado da B3 (Bolsa de Valores do Brasil) com o mais alto nível de Governança Corporativa.

Desde o início das suas atividades no Rio Grande do Norte, em 2007, já foram entregues 28 empreendimentos e, no último ano, foram lançados dois edifícios residenciais, já considerados sucesso de vendas: Olhar das Dunas e Les Amis, no bairro de Lagoa Nova, projetos que possuem torre única e opções de plantas modernas e versáteis, com estrutura de lazer completa e áreas comuns que serão entregues equipadas e decoradas. Para esse ano, já foi anunciado um edifício residencial de alto padrão, no bairro do Tirol, com pré-lançamento previsto para os próximos meses.