19 de abril de 2024
Sem categoria

MP recebe até amanhã inscrições para concurso de estágio

Encerra-se amanhã, 07, o prazo para recebimento de inscrições dos interessados em concorrer a uma das vagas de estágio administrativo do Ministério Público Estadual.

A seleção destina-se ao preenchimento de 05 (cinco) vagas, divididas pelas Comarcas de Natal e Mossoró, respeitando-se o percentual de dez por cento (10%) reservadas para as pessoas com deficiência, observando-se a Lei Federal nº11.788/2008 em seu artigo 17, § 5º, entre os seguintes cursos: Administração, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Civi, Engenharia Ambiental e Estatística.

Para realizar sua inscrição, o candidato deve entregar o Formulário (ficha de dados cadastrais) devidamente preenchido e assinado pelo candidato, acompanhado de cópia e original do documento de identificação expedido por órgão oficial; e documento oficial da Instituição de Ensino em que conste o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) do candidato.

Em Natal, a documentação deve ser apresentada na Procuradoria Geral de Justiça – Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF/Setor de Estágio, na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária, Natal/RN.

E em Mossoró, na Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, na rua José de Alencar s/n, Centro, Mossoró/RN – Fone: (84) 3315-3858.

Clique AQUI e veja o quadro de vagas
Clique AQUI e acesse a ficha de inscrição