19 de abril de 2024
Economia

Mundo Pet: Tirol tem novo pet shop em área de mais de mil metros quadrados e investimento de R$ 3,5 milhões

Acompanhando a tendência de crescimento do mercado pet, a rede cearense vem inaugurando lojas no Norte e Nordeste e a capital potiguar é a próxima cidade a ganhar uma unidade do grupo, a partir do dia 20 de dezembro.

A Mundo Pet é uma das principais marcas do segmento no país e, a partir do dia 20 de dezembro, terá sede no bairro do Tirol. A loja conta com quase mil metros quadrados na parte interna e mais de 200 metros quadrados na área do parque. Recebeu um investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões, além de gerar oportunidades de emprego e renda com a contratação de mais de 50 funcionários.

Com 11 lojas nos estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Paraíba e Pará, a Mundo Pet trará para os natalenses um mix de produtos, serviços de alto padrão e o diferencial de oferecer para o mercado local uma opção de lazer para tutores e seus pets.

A unidade contará com uma variedade de mais de 10 mil produtos e serviços como rações, acessórios, medicamentos e fármacos, produtos de higiene e beleza, brinquedos, clínicas veterinárias especializadas em todos os pets, estética para cães e gatos, etc. A loja também conta com serviço de entrega e planos de assinatura para produtos que os clientes compram de forma recorrente, que geram descontos e cashback. O parque outdoor, com brinquedos e equipamentos de agility (de treinamento para cães) é o ambiente que completa esse espaço de compras e diversão para toda a família.

A #PosseResponsável é uma das bandeiras da Mundo Pet, que realiza toda semana eventos de adoção em suas lojas com ONGs parceiras, além de disponibilizar um lugar permanente para a adoção de gatos, o Espaço Adotar.