25 de abril de 2024
Sem categoria

Na noite de São Pedro, Rosalba participa de três arraiás em Natal, e destaca que a festa junina pode tornar-se um forte atrativo cultural da cidade

A senadora e candidata a governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), passou o Dia de São Pedro, que foi ontem (29), participando de três arraiás em Natal.

Ao lado da prefeita Micarla de Sousa (PV) e da esposa do senador-candidato José Agripino, a presidente do DEM mulher, Anita Catalão Maia, a Rosa esteve no 1º Arraiá do Instituto Cultural José Marcolino Filho, que aconteceu no Parque das Dunas, em seguida foi ao Natal Forró da Gente, que acontece no Panatis e por último, no Arraiá Sol do Norte, que fica conjunto Cidade do Sol, Igapó.

E nos três arraiás, Rosalba foi lembrada como uma grande incentivadora das festas juninas, devido ela ter criado, quando prefeita de Mossoró, o “Mossoró Cidade Junina”, que hoje é referência no país.

Para a senadora, Natal comprova que os festejos juninos também podem ser um forte atrativo cultural, fortalecendo o turismo da cidade.

No seu plano de Governo, investir na cultura de Natal e do Rio Grande do Norte é uma das propostas.

Fotos: Elisa Elsie

Paulo Wagner, Miguel Weber, Rosalba, Micarla, Anita Maia e Rodrigues Neto

Rosalba no arraiá do Parque das Dunas