18 de abril de 2024
Cidades

Nas vésperas do aniversário de Guamaré, prefeito Adriano entrega a terceira obra de iluminação pública

Depois de levar iluminação pública para os conjuntos Nossa Senhora Aparecida, em Salina da Cruz e Raimundo Avelino, no distrito de Baixa do Meio, o prefeito Adriano Diógenes entregou nessa terça-feira, 05, a iluminação do Conjunto Paulo Bento, localizado na entrada da cidade.

O município de Guamaré comemora 58 anos de emancipação política nessa quinta-feira, dia 07. A ação de governo levou mais segurança, cidadania e qualidade de vida para as famílias que residem na comunidade.

Segundo o secretário municipal de Obras, Sanderson Torres, a eletrificação do conjunto foi realizada com recursos próprios da prefeitura. “Foram instalados o transformador da rede, lâmpadas num total de 65 luminárias de LED, além de ampliação de postes, braços, relés e mais 1.500 metros de cabos”, destacou.

Apenas com dezesseis meses de gestão, o Prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, tem feito investimentos relevantes na iluminação pública, reforçando o compromisso do governo com a população que reside em moradias populares.

Com os serviços concluídos pela prefeitura, a rede de energia está pronta, aguardando a empresa Cosern liberar para instalação da linha viva. Após essa segunda fase, os moradores já podem fazer o pedido das ligações individuais para as residências, direto a companhia de energia, através do número 116.

Guamaré
Foto: Josivan Dantas