25 de abril de 2024
Natal

Natal amplia vacinação e anuncia funcionamento dos serviços no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura do Natal vacinará desta quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi, até o domingo deficientes permanentes a partir de 18 anos, sem comorbidades e sem BPC, devendo concluir a vacinação desse grupo. A documentação necessária para vacinação de todos os grupos aptos atualmente à vacinação na capital, pode ser conferida através do https://vacina.natal.rn.gov.br  , onde também estão listados os locais para receber as doses.

Neste feriado, a campanha de vacinação acontece exclusivamente nos drives Via Direta, Ginásio Nélio Dias, Palácio dos Esportes e SESI (este último não funciona no domingo 05 de junho) no horário das 8h às 16h. Na segunda-feira, todos os drives e salas de vacina funcionam em seus horários normais.

D2 OXFORD E CORONAVAC
Nesses quatro dias, os referidos drives também estarão vacinando com a segunda dose da Coronavac e a de Oxford. Esta última, deve ter um intervalo de 12 semanas entre a aplicação da primeira e da segunda dose.

PROFISSIONAIS, TRABALHADORES E ESTUDANTES DA ÁREA DA SAÚDE
Na segunda-feira (07) será retomada a vacinação dos profissionais, trabalhadores e estudantes de saúde que estava suspensa em Natal. A imunização desse público vai ocorrer obedecendo as profissões elencadas no Plano Nacional de Imunização.