25 de abril de 2024
Natal

Natal Digital informa sobre coronavírus e realiza serviços à distância

Em meio à crise com o coronavírus, o cidadão natalense pode contar com um aliado poderoso para facilitar sua vida, assim como o manter informado sobre tudo que está acontecendo, de forma oficial. Trata-se do aplicativo da Prefeitura de Natal – o “Natal Digital” – que você pode baixar em sua loja de aplicativos e funciona tanto no sistema android como no IOS. No APP, você encontra serviços, telefones de emergências, acompanha notícias em tempo real, entre outras funcionalidades.

Ao baixar o “Natal Digital”, o cidadão terá acesso às mensagens da Prefeitura de Natal, com alertas e notícias. “O cidadão é notificado em tempo real pelo aplicativo. Um outro ponto importante é a tela de serviços como serviços urbanos, a página de orientação sobre o coronavírus, a parte de iluminação pública, no qual o cidadão pode abrir a sua solicitação, o acesso à Defesa Civil, que nesse tempo que estamos com previsões de chuvas altas, entre outras coisas”, explica Carlindo Lima, diretor executivo da Connecta, empresa especializada em aplicativos inteligentes, que desenvolveu o app para o Município.

O “Natal Digital” também é importante para o servidor público municipal. Através dele, o trabalhador pode ter acesso ao seu contracheque.

Natal Digital