Natal inicia vacinação dos idosos de 75 anos neste final de semana

A Prefeitura do Natal iniciará mais uma etapa da vacinação dos idosos, desta vez alcançando os de idosos com 75 anos completos e mais.

A vacinação irá acontecer neste sábado e domingo (dias 20 e 21) nos três pontos de drive-thru e nas salas de pedestres, localizados no shopping Via Direta, Ginásio Nélio Dias e Palácio dos Esportes, das 8h às 16h.

“Temos doses suficientes para garantir a vacinação dessa faixa etária, não é necessário que todas as pessoas vão logo nas primeiras horas da manhã. Na próxima semana, além dos drives, estaremos funcionando com 30 salas de vacinação localizadas nos cinco distritos sanitários da capital”, esclarece o secretário de Saúde de Natal, George Antunes.

Na segunda-feira (22), além dos três drives/salas de pedestres disponíveis nos Palácio dos Esportes, Nélio Dias e Via Direta, a Prefeitura do Natal estará com 30 salas de vacinação abertas para vacinar os idosos de 75 anos e mais. Nesses pontos também estarão sendo realizada a segunda dose do imunizante.

No ato da vacinação é necessário apresentar o comprovante de residência de Natal, cartão de vacinação e documento com foto.