19 de abril de 2024
Natal

Natal já vacinou 1320 profissionais da educação pública e privada

Seguindo o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da educação no município de Natal, foram imunizados nessa terça-feira (08), os professores, gestores e funcionários dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), situados na zona Leste da cidade. Foram vacinados 237 da Rede Municipal de Ensino e 273 da rede privada, totalizando 510 profissionais, que se somam aos 810 vacinados na segunda-feira (07). Todos os profissionais imunizados atuam na Educação Infantil (Creche e Pré-Escola).

Nesta terça-feira (08), aconteceu o segundo dia de vacinação para os profissionais da educação no município de Natal. Foram imunizados os professores, gestores e funcionários dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), situados na zona Leste da cidade.

Receberam a vacinação aqueles profissionais que atuam na Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) dos seguintes centros infantis: Amor de Mãe, Professora Cláudia Oliveira de Farias, Galdina Barbosa Silveira Guimarães, Nossa Senhora de Lourdes, Padre João Perestrello, Professora Darilene Brandão Martins, São Francisco de Assis, Maria Eulália Gomes da Silva e José Alves Sobrinho.

Vacina