28 de março de 2024
Sem categoria

Natal sediará XI Congresso Nacional de Direito do Consumidor

Desde ontem (05), encontra-se em Natal, o presidente do Instituto Brasileiro de Política e Defesa do Consumidor – BRASILCON – Héctor Valverde, que já teve encontros na manhã desta segunda-feira (06), com a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Judith Nunes, com o presidente da Assembleia Legislativas, deputado Ricardo Motta, e neste momento com a governadora Rosalba Ciarlini.

À tarde, Valverde vai se encontrar com o procurador-geral do Ministério Público, Manoel Onofre Neto, e concederá entrevistas a setores da imprensa.

A todos, Héctor fez o convite para o XI Congresso Nacional de Direito do Consumidor, a ser realizado em Natal de 22 a 25 de maio, no hotel Serhs.

O congresso deverá contar com 600 participantes e palestrantes e expositores de vários países.

Simultaneamente serão realizados o Terceiro Seminário Internacional de Direito do Consumidor; Encontro Nacional de Professores de Direito do Consumidor; Reunião da Associação Americana de Direito Internacional; Reunião do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça e o Prêmio Ada Pellegrini de Monografias Jurídicas.

Na visita à Assembleia Legislativa, Valverde, José Augusto Peres e o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta