20 de abril de 2024
Economia

Natal Shopping anuncia programação pelos 25 anos

O Natal Shopping completa 25 anos no dia 04/06 e, para marcar data tão significativa, planeja uma programação que se estende ao longo de todo o ano. O lançamento da campanha de aniversário será no próximo dia 15, a partir das 19h, em espaço que será montado especialmente para o evento no corredor principal do mall. Na ocasião, jornalistas, blogueiros e formadores de opinião conhecerão o que está sendo planejado.

Com o slogan: “Momentos que você vive aqui entram para a nossa história”, a proposta da campanha é contar histórias vividas por clientes no empreendimento, ao longo desses 25 anos.

“Um shopping que tem 25 anos de vida, certamente serviu de cenário para momentos importantes da vida de muita gente, como pedidos de casamento, início de namoro, reencontro com alguém que não via há muito tempo, um jantar com amigos queridos, o primeiro passeio do filho, e assim por diante. Queremos valorizar esses momentos”, aponta Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Para tanto, os clientes foram convidados a relembrar essas histórias e a registrá-las em um vídeo. Estes personagens serão os atores principais que marcarão os festejos de aniversário do empreendimento.

imagem_release_884804