19 de abril de 2024
Diversos

Natal Shopping arrecada leite em pó no mês das crianças

O Natal Shopping está entre os 18 shoppings da rede Ancar Ivanhoe que aderem à campanha social Alimente o Futuro, que visa arrecadar leite em pó entre os dias 01 e 26 de outubro. A ação busca apoiar famílias com crianças que sofrem de problemas graves de saúde e se encontram em vulnerabilidade social.

A campanha irá beneficiar as milhares de crianças atendidas pela Associação Saúde Criança (ASC) e instituições parceiras nas cinco regiões do Brasil com um dos itens mais necessários no projeto: o leite em pó. As doações podem ser realizadas com qualquer tipo de leite em pó em lata ou sachês. A contribuição também pode ser realizada em dinheiro. Os postos de coleta estão localizados no hall dos elevadores do Piso L2, Espaço Família e próximo ao EcoPonto. A expectativa é arrecadar mais de seis mil latas nos 18 shoppings da rede.

Premiada pela metodologia pioneira e inovadora, a organização não governamental beneficiada pela ação da Ancar Ivanhoe atua de forma multidisciplinar e integrada envolvendo cinco áreas: saúde, renda, moradia, cidadania e educação. Cada família é atendida individualmente, a partir das suas necessidades, e um acompanhamento é realizado durante um período de aproximadamente dois anos, para que ela possa adquirir autonomia e dignidade.

imagem_release_1454795