25 de abril de 2024
Diversos

Natal Shopping lança revista comemorativa de 25 anos

O Natal Shopping lança, nesta sexta-feira (0​4​), a Natal Shopping Magazine, uma ​ edição comemorativa em homenagem aos 25 anos do empreendimento. Para marcar o acontecimento, os clientes presentes no mall entre 18h e 21h serão convidados a degustar​ espumante e doces bem-vividos, e também a receber sua revista, no espaço montado especialmente para a ocasião, no corredor da Rio Center.

Entre as atrações da Natal Shopping Magazine estão as luxuosas participações de pratas da casa que ganharam o mundo com seus talentos: a cantora Roberta Sá e a top Fernanda Tavares, que ilustra a capa com seu rosto marcante. Ambas são temas de reportagens especiais, onde falam sobre carreira, projetos, sonhos, realizações.

A revista trata ainda sobre moda, cultura, comportamento, saúde, qualidade de vida, gastronomia e, claro, sobre as boas memórias guardadas pelo Natal Shopping ao longo desses 25 anos de vida. Muitas das histórias vividas no ambiente do mall são contadas na reportagem especial sobre o Natal Shopping, como início de namoro, primeiro passeio, primeira ida ao cinema, entre tantas outras.

imagem_release_1020668