25 de abril de 2024
Economia

Natal Shopping terá Iskisita

O Natal Shopping acaba de fechar contrato com a Iskisita Atakado, loja que agregará o rol de serviços do shopping e ficará instalada no segundo piso do mall, ocupando uma área total de 712 m2.

A previsão é de que a loja inaugure em formato exclusivo para o varejo ainda no final deste primeiro semestre.

A rede de atacado conta com quatro lojas em Natal e segue expandindo em busca de novos mercados. No Natal Shopping, pretende ocupar um posicionamento diferenciado em relação à atuação ao longo desses 53 anos.

“Somos uma loja conhecida pela variedade, trabalhamos com produtos para casa, artigo de decoração, para festa, para pets, brinquedos, perfumaria. Além disso, estamos sempre antenados com as novidades e buscamos o melhor preço para o cliente. Atendemos a todos os públicos, da classe A à E. Com a nova loja no Natal Shopping queremos ficar mais acessíveis para os clientes que gostam de conforto e comodidade”, explica Janini Rangel, diretora de operações da Iskisita.

A nova loja contará apenas com vendas no varejo e os consumidores que visitarem a Iskisita Natal Shopping vão poder encontrar uma exposição dos produtos com todo o conforto que o shopping pode oferecer: segurança, estacionamento, climatização.