18 de abril de 2024
Sem categoria

Natal Shopping traz diversão para o Natal com decoração inspirada em Toy Story, da Disney•Pixar

O Natal Shopping lança sua temporada de Natal no próximo dia 08, com muitas novidades. A alegria dos personagens do sucesso Toy Story, da Disney•Pixar, será o destaque da decoração de Natal do empreendimento. Woody, Buzz e Jessie estarão no shopping para transformar as compras de Natal e os passeios das famílias da cidade em momentos de grande emoção. O Papai Noel chegará ao Natal Shopping no mesmo dia, às 17h, quando fará uma parada natalina juntamente com os personagens do Toy Story. Após encantar crianças e adultos pelos corredores, o bom velhinho irá ocupar sua cadeira em lugar especial na decoração montada.

Brinquedos e motivos natalinos serão os destaques da ambientação inspirada no longa-metragem de animação Toy Story, que será rica em cores e terá o xerife Woody, o patrulheiro espacial Buzz Lightyear e a vaqueira Jessie como visitantes especiais.  A temporada de encontros com os personagens será gratuita e acontecerá de 09 a 13 de novembro e nos dias 25 e 26 de novembro, das 16h às 19h30, na Praça de Eventos do shopping. Toda a família está convidada para interagir, abraçar e tirar fotos com suas próprias câmeras, nos horários disponíveis.

A decoração do Natal Shopping terá uma grande árvore de Natal com 9,7 metros de altura decorada com os personagens, além da exposição de gigantografias temáticas de Woody e Buzz. Nos corredores, os clientes poderão conferir guirlandas, luzes, caixas de presentes e outros detalhes natalinos, além de uma iluminação especial.

z