20 de abril de 2024
Diversos

NatalPrev vai promover seminário sobre direito previdenciário

Acontecerá o I Seminário de Previdência Social do Município de Natal nos dias 19 e 20 deste mês, realizado pelo Instituto de Previdência Social dos Servidores de Natal (NatalPrev), no horário das 8h30 às 16h – no primeiro dia- encerrando às 13h no segundo dia. O evento será realizado no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), situado na Avenida Coronel Estevam, 3705, bairro Nossa Senhora de Nazaré.

O Seminário contará com a palestra de importantes nomes e gestores de Regime Próprio de Previdência a nível nacional, como Dr. Benedito Brunca, que é Secretário de Política de Previdência Social e falará sobre Regime Próprio e Regime Geral. Também estará presente Narlon Gutierrez Nogueira, Diretor do Departamento dos Regimes Próprios.

A presidente da NatalPrev, Maria Helena Duarte Pinheiro, explicou que Seminário é importante para disseminar a cultura previdenciária entre os servidores públicos, pois ainda há muito desconhecimento da legislação previdenciária. Confira nossa programação clicando no banner do evento que está no site da Prefeitura de Natal, lá estão as informações sobre os horários e palestrantes que foram convidados. Participe do primeiro seminário para orientação sobre direitos previdenciários.