20 de abril de 2024
Sem categoria

Nelter acompanha agenda de Garibaldi no Seridó‏

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, cumpriu agenda nos municípios de Caicó e Currais Novos, na manhã e tarde desta segunda-feira (10).

Em Caicó, Garibaldi inaugurou uma junta de recursos do INSS.

Já em Currais Novos, assinou um termo de cessão de um prédio do INSS, em forma de aluguel, para o município. Antes, Garibaldi participou de uma reunião dos prefeitos na Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO), onde na pauta foi discutida a crise na segurança, abastecimento d’água e previdência municipal.

“Em toda sua vida pública, Garibaldi sempre foi muito presente com obras e ações para todo o Seridó. Portanto, no Ministério da Previdência não poderia ser diferente. Ele vem inaugurar uma junta de recursos do INSS de Caicó, trazendo agilidade aos processos, e anuncia a possibilidade de instalar uma agência da Previdência em Jardim de Piranhas, terra do deputado João Maia. Jucurutu, já conta com sua agência da Previdência, inaugurada pelo ministro Garibaldi”, afirmou Nelter.

Além de Nelter e do deputado federal João Maia, também acompanha Garibaldi no Seridó, dezenas de lideranças – entre elas o ex-deputado Álvaro Dias – e prefeitos.

Foto: Ilmo Gomes

z