28 de março de 2024
Sem categoria

Nelter Queiroz: “O Novo Jornal foi criado para eleger Rosalba governadora”

“O Novo Jornal foi criado para eleger Rosalba governadora”, foi nesse tom que o deputado Nelter Queiroz (PMDB) respondeu às críticas feitas contra ele, pelo jornalista Cassiano Arruda Câmara, na coluna Roda Viva, do Novo Jornal, no último domingo (29).

Veja a nota de Cassiano:

AGRESSIVIDADE EXPLICADA

A excessiva agressividade e ímpeto oposicionista revelados nos últimos dias pelo deputado Nelter Queiroz, contrariando sua trajetória de governista juramentado na vida legislativa, mereceu um certeiro diagnóstico do deputado Getúlio Rego: V. Excia está sofrendo como um Viúvo do Governo.

Ainda durante seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, Nelter disse que Cassiano é assessor do senador José Agripino Maia e marqueteiro da governadora Rosalba Ciarlini, ambos do DEM, além de ser amigo pessoal do marido da governadora, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

O deputado do PMDB questionou também o posicionamento do jornalista Cassiano Arruda, em relação ao deputado federal Henrique Eduardo Alves.

“No início, o Novo Jornal criticava todos os dias Henrique, hoje é diferente…o que o amor não faz”, disse Nelter.

Nelter concluiu seu pronunciamento dizendo que não está viúvo de Governo. “Quem está viúvo do Governo é o povo do Rio Grande do Norte, que está sofrendo com o novo Governo. Os servidores públicos que o digam”.