28 de março de 2024
Política

Nelter pede que Governo do RN desista da pretensão de acabar com as UTIs gerais do Hospital Regional de Caicó

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) fez pronunciamento na sessão ordinária que aconteceu nesta quarta-feira (08), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, tornando públicas algumas solicitações do mandato dele.

Ele fez um apelo ao Governo do Estado pedindo que faça intervenção junto à Secretaria Estadual de Saúde para que a empresa terceirizada que presta serviço ao Hospital Regional de Assu não demita os funcionários aos quais deu aviso prévio recentemente. “Peço ao governo que evite a demissão dessas pessoas simples, de origem popular. São pessoas que trabalham há muitos anos no Hospital Regional e essas demissões vão gerar problemas sérios familiares”, falou. Ele também pediu à Secretaria Estadual de Saúde que desista da pretensão de acabar com as UTIs gerais do Hospital Regional de Caicó.

O parlamentar aproveitou ainda para pedir ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) para que os cartórios eleitorais voltem a atender a população presencialmente, para que se possa legalizar o título de eleitor.