29 de março de 2024
Política

Nelter Queiroz comemora aniversário com missa em ação de graças em Jucurutu

Na noite de ontem (29) o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) comemorou seu aniversário de 60 anos ao lado de familiares e amigos na missa celebrada por padre Alexandre Lopes, na igreja de São Sebastião, em Jucurutu.

Estiveram presentes os médicos Saint-Clair Torres, Jares Queiroz e Luciano Lopes, bem como o prefeito, George Queiroz, a vice-prefeita, Paula Lopes, diversos vereadores, empresário Popó Saldanha, entre outros.

Representando os políticos e a família Queiroz, o prefeito George falou sobre seu pai: “Sou muito feliz por ser seu filho, tenho orgulho do senhor e sou grato por todos os ensinamentos que me deu e que me tornaram quem eu sou hoje”, reconheceu George.

Ao final da celebração, o deputado, que estava sempre ao lado da sua esposa, Luciana Motta, falou aos conterrâneos e, visivelmente emocionado, com a voz embargada, agradeceu a todos pelo carinho e pela amizade: “Chego aos 60 anos, feliz por tudo que vivi e, especialmente, aqui, ao lado de vocês, agradeço a Deus por poder comemorar esta data simbólica ao lado das pessoas que amo, sobretudo na minha querida Jucurutu”, relatou Nelter.

CYMERA_20160830_064824