28 de março de 2024
Sem categoria

Nelter recebe pleitos dos municípios de Ouro Branco e São Rafael

Após se reunir com o diretor da CAERN Yuri Pinto, acompanhado do prefeito de Jucurutu, George Queiroz, para renovar solicitação da ampliação do abastecimento d’água no município, mais precisamente para os bairros de Pedra do Navio e Vila do Velame, o deputado estadual Nelter Queiroz também esteve na Secretaria de Reforma Agrária, onde pleiteou regularização fundiária de terrenos localizados nos municípios de São Rafael e Jucurutu, este último, com recursos já assegurados para a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Centro da Cidade.

Já na Assembleia Legislativa, antes de participar da sessão ordinária, onde cobrou do Governo do Estado o envio do estatuto e da Lei Orgânica dos servidores do ITEP, Nelter recebeu lideranças dos municípios de Ouro Branco e São Rafael. Para Ouro Branco, a prefeita Fátima Araújo discutiu com Nelter sobre a liberação de emenda de sua autoria, no valor de R$ 100 mil, para obras de pavimentação.

Em relação a São Rafael, o vice-prefeito Cesário juntamente com os vereadores Luiz Cunha e Maguinho, pediram para Nelter solicitar o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, para que o Governo Federal libere recursos que vão culminar com a construção de Quadra de Esportes, um Ginásio Poliesportivo  e uma praça em comunidades do município. Também foi pleiteado o apoio do parlamentar para solicitar junto a COSERN ampliação da eletrificação rural para a comunidade de Canapístula.

z2

Nelter e a Prefeita de Ouro Branco

z3

Nelter e as lideranças de São Rafael