19 de abril de 2024
Sem categoria

Nelter: “Robinson Faria e Fátima Bezerra são os candidatos de Rosalba”

Em entrevista ao Repórter 98, na noite desta quarta-feira (17), o deputado estadual Nelter Queiroz, candidato à reeleição pelo PMDB, não titubeou ao afirmar que Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), respectivamente, candidatos ao Governo e Senado, são apoiados pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“Você veja que o Governo do Estado atrasa salários e a Segurança Pública está caótica, mas os sindicatos estão todos caladinhos. Porque o PT está recebendo o apoio de Rosalba. Fátima Bezerra é a senadora de Rosalba e Robinson Faria é o governador de Rosalba”, afirmou o peemedebista.

Queiroz defendeu que após as eleições, a governadora Rosalba seja afastada imediatamente do cargo: “O caos atual não pode continuar. Portanto, a solução é afastar a governadora. Aliás, sempre defendi o impeachment de Rosalba”.

Continuando a entrevista, Nelter afirmou também que Fátima é uma política incoerente. “Quando dialogava com o PMDB, Fátima era radical ao afirmar que não aceitava o apoio do DEM, mas já recebeu com muitos sorrisos o apoio de prefeito Democratas, por ser a senadora de Rosalba, e claro, por algumas particularidades locais”, disse.

Antes de finalizar, o deputado Nelter adiantou que o maior problema do Rio Grande do Norte hoje é a Segurança Pública: “Sempre denunciei o caos na insegurança em nosso Estado e Henrique vai ser governador e vou cobrar dele que seja prioridade do seu Governo”.