19 de abril de 2024
Sem categoria

Nildson deseja que Bibi e Dadá façam reflexão e lhe apoiem para prefeito de Caicó

Do Blog de Marcos Dantas

Nildson Dantas ainda acredita que possa reunir os principais políticos da Família Costa em seu palanque. Ele se refere, principalmente ao prefeito Bibi Costa (PR) e o ex-deputado estadual Dadá Costa (PMN), que recentemente criticou fortemente sua pré-candidatura. Nildson delegou ao deputado Vivaldo, irmão dos dois a missão de “apaziguar” os ânimos na tradicional família. Com um discurso reflexivo, Nildson conclamou a importância de ter todos eles em seu projeto político.

Nós estamos na Semana Santa, um período propicio para discussões, e que o deputado Vivaldo possa reunir seus irmãos, o prefeito Bibi, Dadá e todos eles e fazer uma reflexão sobre a eleição em Caicó. que esse momento sirva para desarmar todos eles e que se analise o pleito eleitoral de 2012. Nós temos chances, o sistema liderado por Vivaldo tem chances de ganhar a eleição, agora está faltando esse entendimento, que as vaidades possam ser deixadas de lado”, explicou.

Na entrevista à Rádio Caicó, Nildson chegou a citar como exemplo de desprendimento de vaidade, a atitude que teve em 2008 com o prefeito Bibi Costa, que mesmo não sendo o seu candidato preferido, na condição de presidente do diretório caicoense do PR, e com maioria sobre os demais membros, Nildson não usou a influencia que dizia ter, para inviabilizar a candidatura a reeleição de Bibi.

Eu era o presidente com força e comando do PR, e teria, se assim o desejasse, dificultado a pré-candidatura de Bibi, já que não era a minha preferência, mas era a do partido e dos eleitores, e nem por vaidade eu criei qualquer dificuldades para o prefeito viabilizar a sua reeleição. Eu fui uma das que mais me dediquei, fui pra rua e pedi para os eleitores o voto a Bibi. Hoje acontece a mesma coisa, eu não sou a preferência de Bibi, mas da maioria dos eleitores dele e de Vivaldo, e dentro desse pensamento, acredito eu que ele poderia repensar a sua posição, aceitar a liderança do deputado Vivaldo, que sempre nos levou para as grandes vitórias, o próprio Dadá, que entendam que não se encontrou ate agora um nome melhor do que Nildson, para ter a preferência do eleitorado”.