23 de abril de 2024
CidadesCulturaPolítica

No Mossoró Cidade Junina, Rosalba recebe João Maia, Shirley Targino, Paulinho, Gustavo Soares, Rivelino e mais quatro prefeitos

Prefeitos de várias regiões do Rio Grande do Norte, mais o presidente estadual do PR, João Maia, fizeram um tour pelo Mossoró Cidade Junina na noite desta quinta-feira (29), atendendo a convite da prefeita Rosalba Ciarlini, que fez a recepção no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.

Após a recepção, Rosalba, João Maia e os prefeitos assistiram a parte do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que foi interrompido em sua reta final por conta das chuvas que caíram no final da noite.

Em seguida, a comitiva fez um passeio no Pau-de-Arara Eletrônico, conhecendo o Festival de Quadrilhas Juninas na Arena Deodete Dias, a Cidadela, o Vilarejo e finalizando com os shows de Waldonys e Gabriel Diniz na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Participaram da recepção os prefeitos de Patu, Rivelino Câmara; Messias Targino, Shirley Targino, esposa de João Maia; Serra do Mel, Bibiano; São Gonçalo do Amarante, Paulinho; Gustavo Soares, Assu; Ciro Bezerra, Itaú; Luiz Jairo, Upanema e Conceição Duarte, Lucrécia.

Prefeita Rosalba recebe prefeitos da região