19 de abril de 2024
Economia

Novas marcas chegam ao Natal Shopping

O Natal Shopping se prepara para receber novas operações que irão incrementar ainda mais o mix de seus produtos e serviços. Entre os destaques, que devem começar a operar no próximo semestre no shopping pioneiro da capital potiguar, que este ano completa 23 anos, estão as marcas Reserva e Valisère.

Sinônimo de alta qualidade e de moda aliada à noção de conforto, a lingerie Valisère é “Top of Mind” há pelo menos 15 anos no Brasil. As sensuais e sofisticadas peças da marca francesa despertam e aguçam o imaginário das mulheres e a fantasia dos homens, com peças íntimas que aliam forma perfeita, moda e conforto.

Já a Reserva é uma grife de roupas masculinas e, desde que foi criada em 2003, vem se consolidando como uma das marcas nacionais mais procuradas no cenário da moda brasileira. Essas duas grifes se destacam por chegar ao mercado potiguar com exclusividade no Natal Shopping.

Mas não são as únicas. Outra marca que chega ao endereço mais cobiçado da capital potiguar é a Skechers – líder global na indústria de calçados casuais e infantis, com destaque para a divisão de tênis de corrida. E ainda para atender ao público masculino, a Mania de Couro For Man, chega com calçados e acessórios para agradar a todos os gostos deles.

E para fechar as novidades desta temporada, o Natal Shopping anuncia ainda a chegada das marcas locais Fast Clothes – que oferece serviços de conserto de roupas e costuras – e Valéria Calazans, loja cujo foco são artigos para presentes, flores naturais e mobiliário e objetos para decoração de eventos e festas.

A chegada dessas novas marcas ao Natal Shopping comprova o constante compromisso do empreendimento em oferecer as melhores marcas e produtos aos seus clientes, visando sempre conforto, praticidade e segurança.

Foto: Divulgação

z