24 de abril de 2024
Diversos

Novidades do Carnatal serão apresentadas à imprensa nesta sexta-feira (07); Skol terá latinha exclusiva do evento

O maior e melhor carnaval fora de época do mundo está chegando e para contribuir com a cobertura da mídia, o Carnatal realiza nesta sexta-feira (07), a partir das 18 horas, o Meeting do Carnatal28 para a imprensa e blogueiros. O evento acontece na loja de entrega dos abadás do Camarote Skol Beats, no 2º Piso do Natal Shopping, em frente ao McDonald´s com a validação do credenciamento para o Carnatal28, lançamento da latinha da Skol com layout alusivo ao Carnatal28 e oportunidade de entrevistas com produtores e organizadores do evento.

Na ocasião, a organização vai conversar com os profissionais de imprensa sobre as novidades para este ano no Corredor da Folia, Camarotes e Arquibancadas. Além de mostrar a estrutura, esquema de segurança e localizações de acesso. ‘‘Esse será o momento em que vamos esclarecer também todas as dúvidas quanto aos horários, programação dos blocos. Tudo isso junto ao lançamento oficial da latinha Skol que criou um layout especialmente para o evento’’, destaca o diretor de marketing da Destaque Promoções, João Henrique.

Leveza, refrescância, alegria e espírito inovador estarão estampados nas latas que serão comercializadas durante a festa. A latinha especial da cerveja que desce redondo terá como base o novo layout estampado nas embalagens do produto para o verão. A cor principal continua amarela, mostrando muito bem a coloração da bebida. O topo das latas apresenta o branco para caracterizar a espuma. O ícone da cerveja, está acompanhado pela logomarca do Carnatal.

Presente nos 28 anos do evento, a SKOL já fez quatro latas decoradas. Exclusiva e inédita, a nova embalagem de 350ml da SKOL será comercializada pelos ambulantes e bares do evento, assim como nos supermercados Bompreco e Nordestão. Como o DNA de SKOL não esconde toda essa sede por inovação, enquanto “a roda não pára de girar”, mais novidades surgirão. Então, “Quem Viver Verão”.

‘’Além da lata decorada, a SKOL, cerveja que desce redondo, vai surpreender o público do Carnatal com algumas ações e ativações de marketing que vão conectar as pessoas em um clima de alegria e comemoração durante todos os quatro dias de festa’’, enfatiza Ricardo Bezerra, diretor de Destaque Promoções.