24 de abril de 2024
Diversos

Novidades na TV Tropical

O Balanço Geral RN vai estar de cara nova a partir do dia 3 de Fevereiro, a apresentadora Elizabeth Biglione, que comandava o início da manhã na TV Tropical, passa agora a reforçar o conteúdo de qualidade da emissora com credibilidade e dinamismo, a partir das 11h50.

A novidade marca uma série de mudanças no programa, que é o mais dinâmico da televisão potiguar.

Entre as atrações, cenário novo e mais moderno, matérias especiais, quadros com a participação do telespectador e um complemento de peso para a notícia ao vivo, que já é a marca da Record TV.

Um motolink vai mostrar em tempo real como está o trânsito na capital Potiguar. Novidade que só a TV Tropical oferece para o telespectador.

E para deixar o programa ainda mais dinâmico, teremos a estreia do quadro “A Hora da Venenosa” com Suzy Noronha. A jornalista completa o time do Balanço Geral RN e chega prometendo revirar o que acontece na vida dos famosos e trazer tudo para o telespectador.

Tem novidade também nas manhãs. O repórter Alanzinho do povo vai abrir a programação diária da emissora no Balanço Geral Manhã à partir das 7h. Informação ao vivo, segurança pública e a participação da comunidade serão a marca do programa.