24 de abril de 2024
Política

Novo Plano Diretor ajudará Natal a gerar empregos pós-pandemia, diz vereador

Presidente da Comissão de Planejamento Urbano, Meio Ambiente e Habitação da Câmara Municipal de Natal, o vereador Aldo Clemente (PDT) defende a prioridade, por parte da Câmara Municipal, das discussões em torno do Plano Diretor de Natal. Na opinião do vereador, a atualização do projeto irá ajudar, no período pós-pandemia, na retomada dos empregos em vários setores, principalmente na construção civil, que funciona como uma espécie de termômetro da economia brasileira.

“Esse assunto do Plano Diretor, se ele não for tratado agora, haverá um grande desemprego no período pós-pandemia no Brasil, em Natal, no Rio Grande do Norte. Esse plano precisa estar pronto para ajudar Natal, contribuir com as pessoas e a economia na retomada econômica, essa é a verdade”, disse o vereador em entrevista ao Repórter 98.

A comissão presidida por Aldo Clemente terá como principal objetivo nessa Legislatura a atualização do Plano Diretor da capital potiguar, que deve chegar ao Legislativo no mês de março. Aldo espera que, a partir de então, o projeto se torne “um livro de cabeceira para todos os vereadores”.

Aldo Clemente - Foto: Elpídio Jr
Aldo Clemente – Foto: Elpídio Jr