20 de abril de 2024
Sem categoria

Novo titular da SEJUC recebe o deputado federal eleito Beto Rosado

O secretário estadual de Justiça e Cidadania, Zaidem Heronildes, recebeu nesta sexta-feira (09), o deputado federal diplomado Beto Rosado, com quem conversou sobre as primeiras ações à frente da pasta. Ao deputado, o titular da SEJUC afirmou que tem trabalhado neste início de gestão para agilizar a abertura de vagas no sistema prisional, uma das principais necessidades do setor.

Após reunir-se com os coordenadores da pasta e receber um diagnóstico com os principais desafios, Zaidem Heronildes afirmou que está trabalhando junto ao Corpo de Bombeiros, na liberação da obra recém-concluída do presídio de Parelhas, que deve proporcionar a abertura de 200 vagas masculinas.

O deputado Beto Rosado destacou a capacidade do secretário. “Sou conhecedor do trabalho de Zaidem e acredito que ele possa desempenhar um bom papel à frente da Secretaria de Justiça. Advogado atuante nas áreas trabalhista, civil e criminal, é respeitado pelos colegas e chega à SEJUC com disposição para fazer o melhor. Ele sabe que os desafios são grandes, mas o seu desejo de superá-los são maiores ainda.”

IMG_1272.JPG