24 de abril de 2024
Sem categoria

Nildson confirma diálogo avançado com Carlos Augusto sobre Caicó

Após conquistar o apoio do DEM, se filiando ao partido, o vereador Nildson Dantas, que atualmente exerce o cargo de diretor técnico do Hospital Regional do Seridó (antigo SESP), afirmou na manhã desta terça-feira, 1° de novembro, em entrevista à Rádio Caicó, que seu diálogo com o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), está bastante avançado. Já o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) trata com o senador José Agripino Maia, presidente estadual e nacional do DEM, o apoio do partido a candidatura do seu afilhado.

A aproximação entre Nildson e Carlos Augusto foi feita por Vivaldo, pessoa que goza do prestígio e amizade do primeiro damo há mais de 20 anos.

Quando chegou a presidir a Assembleia Legislativa, Vivaldo contou com o apoio irrestrito do então presidente, Carlos Augusto Rosado.

Em relação ao DEM de Caicó, o vereador-prefeitável confirmou conversas com o ex-prefeito Silvio Santos e a ex-vereadora Verônica Alcântara. “O DEM macha unido”, disse Nildson.

Nildson tem o apoio garantido de Vivaldo e trabalha o de Rosalba