28 de março de 2024
Sem categoria

O dia das mães de Rosalba foi dedicado a uma visita ao município de Carnaubais e almoço com a sogra, Dona Adalgisa Rosado

Neste domingo dedicado às mães, a senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, participou de uma confraternização, na comunidade de Entroncamento, município de Carnaubais.

Na oportunidade lembrou a Proposta de Emenda à Constituição(PEC) da Licença Maternidade de seis meses para todas as mães trabalhadoras. “Nossa Proposta que universaliza  o direito para as mães já foi aprovada nas Comissões e está esperando apenas a votação no plenário do Senado“, informou a senadora, adiantando que está confiante na aprovação unânime da Casa.
Acompanhou a visita de Rosalba a comunidade, o ex-prefeito de Carnaubais, Zenildo Batista; o vereador que promoveu a confraternização, Keide Soares; o deputado José Adécio; o prefeito de Assú,  Ivan Júnior e lideranças comunitárias.

Durante o discurso Rosalba chegou a se emocionou quando lembrou da mãe Conchecita, que morreu há 6 anos,exatamente no Dia das Mães.

Após participar da confraternização, a senadora participou de um almoço com a sogra dela, Dona Adalgisa Rosado, viúva do ex-governador Dix-Sept Rosado, em Mossoró.

Foto: Divulgação

Rosalba discursando.