27 de março de 2024
Sem categoria

O insucesso de Nelter em Caicó se deve a TODOS

No último dia 4 de outubro, o blog publicou uma notícia com o seguinte título: Nelter Queiroz esperava mais de 5 mil votos em Caicó. Só teve 3.543.

Na notícia, especificamos os novos apoios conquistados por Nelter em Caicó, no caso, Dra. Verônica e o vereador Almir Filho.

Nesta terça-feira, o blog recebeu um telefonema de Dra. Verônica, onde ela justificou que Nelter adquiriu mais apoios além dela e Almir Filho. Citou a família Mota, Max Azevedo (que coordenou a campanha de Nelter em Caicó) e a família de Barra Lopes, além do ex-prefeito Dr. Silvio Santos e do médico Salvador Santos.

Vamos as justificativas…

A família Mota e Max Azevedo valem de acréscimo, mas a família do empresário Barra Lopes, o ex-prefeito Dr. Silvio Santos e o médico Salvador Santos, votavam em Nelter desde 2006.

E se vier ao caso, em Lajinhas, reduto de Barra e Dr. Salvador, o deputado Nelter Queiroz aumentou sua votação em mais de 100 votos.

O que eu posso garantir é o seguinte: Nelter não ficou satisfeito com sua votação em Caicó. Os culpados estão ditos. E ponto final.