25 de abril de 2024
Sem categoria

O prestígio de Garibaldi e Henrique

A festa que vai comemorar as “4 décadas” de vida pública de Garibaldi e Henrique, mostra o prestígio e a força do PMDB local.

Não é todo político que conseguiria reunir três ministros, seis senadores, quatorze deputados federais, um pré-candidato à vice-presidente da República, e um governador, para comemorar sua história política.

Estão confirmadas as presenças dos ministros Márcio Zimmermann (Minas e Energia), Wagner Rossi (Agricultura) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais); e do presidente da Câmara dos Deputados, pré-candidato à vice de Dilma, Michel Temer.

Também confirmaram presença hoje os senadores João Tenório (PSDB-AL), Cícero Lucena (PSDB-PB), Edison Lobão (PMDB-MA) e Heráclito Fortes (DEM-PI).

Da Câmara Federal estão certas as presenças dos deputados federais Aníbal Gomes, Bernardo Ariston, Colbert Martins, Eduardo Cunha, Eunício Oliveira, Leonardo Quintão e João Paulo Cunha.

Do Rio Grande do Norte, são esperadas as presenças dos três governadoráveis: a senadora Rosalba Ciarlini, o governador Iberê Ferreira de Souza e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves; senador José Agripino; os deputados federais Fábio Faria, Felipe Maia, João Maia, Rogério Marinho, Betinho Rosado e Fátima Bezerra; dos ex-governadores Wilma de Faria e Geraldo Melo e do ex-senador Fernando Bezerra.

Além de vários deputados estaduais e das caravanas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado.