NOTA SHRBS-RN DECRETOS ESTADUAIS

Precisamos de uma retomada dos serviços com planejamento, segurança e responsabilidade. Já se passaram 90 dias. São três meses em que se esperam ações concretas e iniciativas por parte do Poder Público.

O setor de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Rio Grande do Norte está em vias de não suportar mais. O número de desempregados cresce fortemente, desestruturando fortemente e ainda mais as famílias potiguares.

Como fazer a economia “girar” quando não se tem garantias para isso? De que forma agir quando entra Decreto, sai Decreto e é como se as coisas tivessem sendo “empurradas com a barriga”?

Nós, do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), englobam-se centenas de empreendimentos que geram milhares de empregos e contribuem para a economia do Rio Grande do Nortee a sobrevivência de famílias inteiras. Ações pela saúde são importantes e lutamos e defendemos todas e cada uma delas. Como são também as das áreas da educação e segurança.

O setor produtivo agoniza e é urgente que se desenvolvam estratégia e ações para que, aos poucos e com responsabilidade, haja a sinalização de uma recuperação econômica dos diversos segmentos da nossa economia.

Habib Chalita
Presidente SHRBS-RN