24 de abril de 2024
Sem categoria

O Verão Easy Chic da JR&R Design

Jane Rose e Roberta Limmer apresentam a nova coleção de jóias da JR&R Design no Hotel Ocean, dia 27 de novembro, das 16 às 20 horas.

Inspirada na atmosfera de sofisticação cool do verão carioca, a coleção traz muita cor com  pedras preciosas e brilhantes; reinventa as pérolas barrocas e, claro, deixa todos os bichos à solta!

A cor impera! O azul vai desde a jovialidade da turquesa até a sofisticação da safira; passando pela cobiçada turmalina paraíba, que protagoniza um dos highlights dessa coleção!

Já os tons de verde ficam por conta das poderosas esmeraldas e tzavoritas, que prometem iluminar os looks do dia até à noite.

As atemporais pérolas barrocas ganham ar trendy em gargantilhas com fechos diferenciados e mistura com pedras como a turquesa, que são must have para o dia a dia da estação mais quente do ano.

Jane Rose é filha do joalheiro Natan Kimelblat, fundador da Natan Jóias, que durante mais de 50 anos encantou as mulheres brasileiras com suas peças sofisticadas e de alta qualidade. Dele herdou o bom gosto e com ele aprendeu tudo sobre a arte de fazer jóias.

Roberta Limmer foi por sete anos diretora Comercial da Natan Jóias, e teve também o privilégio de aprender com seu fundador todos os segredos e encantos da joalheria.